Equipes brasileiras conquistam o torneio classificatório e garantem vaga no Campeonato Mundial de Clubes

November 16, 2017

Foram definidas as duas últimas equipes brasileiras que disputarão o Campeonato Mundial de Clubes. No último final de semana, equipes da categoria feminina e masculina entraram em quadra para a final do Qualifying, que garantia ao campeão uma vaga na competição internacional. No duelo entre os homens, o Coritiba F7 conquistou a classificação. Já na disputa das mulheres, o Barcelona FC ficou com a vaga.

Ao todo, 16 equipes entraram na disputa do Qualifying em busca das vagas para o Campeonato Mundial de Clubes. Após um mês de confrontos intensos, o Coritiba F7 superou o Beco Navetec na categoria masculina, enquanto o Barcelona FC venceu o Águia Dourada na feminina. Ambas as equipes confirmaram a classificação e estarão na competição internacional.