FIF7 toma medidas preventivas para evitar que equipes estrangeiras sejam descaracterizadas

November 9, 2017

O departamento técnico da Federação Internacional de Futebol 7 comunica que no Campeonato Mundial de Clubes de Futebol 7, que será realizado entre os dias 07 e 10 de dezembro, na cidade de Curitiba (Brasil), as equipes deverão obedecer às regras de transferência internacional. As medidas são necessárias para proteger a identidade do evento e o desenvolvimento do futebol 7 internacional, evitando a descaracterização da competição.

a) Cada equipe só poderá contratar no máximo 03 atletas estrangeiros e a transferência deve ser validada pela FIF7 para que o atleta possa defender um clube de outro país na competição internacional.

b) Jogadores registrados em clubes do Estado sede do evento (Paraná-Brasil), só poderão ser transferidos para defender algum clube de outro estado ou país mediante o pagamento do valor de U$500 (quinhentos dólares).

Dep. Técnico

FIF7