Metropolitano/ BMH conquista título em Florianópolis (BRA) e é um dos favoritos para o Campeonato Mundial de Clubes

November 6, 2017

Um dos times com presença confirmada no Campeonato Mundial de Clubes, o Metropolitano/ BMH conquistou mais um título na temporada. No último domingo (5), equipe superou o Real de Itajaí por 3 a 2 e sagrou-se campeão estadual. Agora, o time volta as atenções para o Campeonato Mundial de Clubes, marcado para dezembro, em Curitiba, e é um dos times favoritos ao título.

Entre os principais destaques do futebol de Santa Catarina, o Metropolitano/ BMH fez uma campanha consistente na competição do último final de semana e conquistou o título do torneio. O destaque da equipe foi o camisa 8 Marcelo Fattori, que esteve com a Seleção Brasileira na Copa América, e marcou dois gols na vitória por 3 a 2.

As conquistas de 2017 tornam o time brasileiro um dos favoritos ao Campeonato Mundial de Clubes.

Imagens: TeamVideosSports