Metropolitano/ BMH conquista título após vencer clássico diante do Avaí

September 26, 2017

Com a presença confirmada no Campeonato Mundial de Clubes de Futebol 7 2017, que está marcado para Curitiba, em dezembro, Metropolitano/ BMH e Avaí se enfrentaram no último final de semana, na final do campeonato municipal de Florianópolis, em Santa Catarina. Após uma vitória por 5 a 2, o Metropolitano conquistou o título e ganhou moral para a disputa do maior torneio internacional de futebol 7.

As grandes forças do futebol 7 de Santa Catarina, tiveram boas campanhas até chegar à final da competição. Porém, na grande decisão, o Metropolitano foi mais eficiente e conquistou a vitória e o título. Agora, ambas as equipes já começam a preparação visando o Mundial de Clubes. Ao lado do Atlético F7, os dois times estão entre os brasileiros que entram na busca pelo título da competição.

Vem aí o Mundial de Clubes 2017!!!

As inscrições para a edição 2017 do Mundial de Clubes já estão abertas. Neste ano a competição será disputada em Curitiba, Brasil, entre os dias 07 e 10 de dezembro. Qualquer equipe de fora do Brasil podem se inscrever e as disputas acontecerão em duas categorias. A expectativa é que 500 atletas de fora do país estejam presentes, representando mais de 20 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com