Atual campeão da Liga das Américas, Racing F7 confirma presença no Mundial de Clubes

September 19, 2017

Mais um grande clube está confirmado no Mundial de Clubes de Futebol 7 2017. Atual campeão da Liga das Américas, o Racing se prepara agora para desembarcar no Brasil, em busca de um dos principais títulos da modalidade. A competição está marcada para o mês de dezembro, em Curitiba, e já conta com 17 equipes estrangeiras confirmadas.

A temporada 2017 vem sendo especial para o Racing F7. A equipe conquistou o título da terceira edição da Liga das Américas jogando em casa, em Buenos Aires, na Argentina, e agora tem a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes em solo brasileiro. Não é a primeira vez que a equipe disputa uma competição no país vizinho. A mais recente foi a participação no Circuito das Américas 2015, que teve o Rio de Janeiro como sede.

Além das equipes estrangeiras já confirmadas no Mundial de Clubes, três times brasileiros já têm presença garantida. Avaí e Metropolitano, ambos de Santa Catarina, e o Atlético F7, time que o Racing enfrentou na Liga das Américas 2017. Na ocasião, os argentinos levaram a melhor e venceram os, agora anfitriões, por 6 a 4.

Vem aí o Mundial de Clubes 2017!!!

As inscrições para a edição 2017 do Mundial de Clubes já estão abertas. Neste ano a competição será disputada em Curitiba, Brasil, entre os dias 07 e 10 de dezembro. Qualquer equipe de fora do Brasil podem se inscrever e as disputas acontecerão em duas categorias. A expectativa é que 500 atletas de fora do país estejam presentes, representando mais de 20 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com