Curitiba prepara estrutura extraordinária para receber o Mundial de Clubes de Futebol 7

September 14, 2017

A cidade de Curitiba esta preparando uma estrutura extraordinária para receber o campeonato internacional de clubes mais importante do calendário mundial. O evento será realizado no Ginásio do Tarumã em Curitiba, que está sendo preparado para receber um piso de grama sintética, telões e todas necessidades de acordo com o padrão dos maiores eventos esportivos internacionais realizados no mundo.

 

"O Governo do estado e a Secretaria de Esportes do município estão colaborando muito para fazer desta a maior edição da história do Campeonato Mundial de Clubes. A estrutura que está sendo montada irá levar a modalidade a um novo patamar dentro da indústria do esporte. Nossa meta é entregar o evento no mesmo padrão de qualidade da Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer e Futsal. É um grande desafio, mas nossa equipe esta comprometida com qualidade" afirmou o uruguaio Fabian Canaveris, presidente da Federação Internacional de Futebol 7.

 

As equipes começam a desembarcar no dia 06 de dezembro em Curitiba para os jogos que acontecem entre os dias 07 e 10 de dezembro. A grande novidade será a primeira edição do evento na categoria feminina. Até o momento oito equipes já confirmaram participação.

 

Imagem: FIF7

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação