Cesar Gonzales é eleito melhor treinador da Liga das Américas 2017

July 18, 2017

O argentino Cesar Gonzales, do Atlanta (ARG), ficou com o prêmio individual de melhor treinador da Liga das Américas. O comandante levou a equipe ao vice-campeonato do torneio e apesar de não ter conquistado o título, concluiu a competição de maneira invicta. Na final, o Atlanta empatou em 1 a 1 com o Racing, mas perdeu nos Shoot-Outs.

 

Após o vice-campeonato, o treinador elogiou a equipe do Racing Club, destacou a importância da experiência em torneios internacionais para os atletas e comentou que campeonatos de alto nível de futebol 7 pode atrair ainda mais jogadores para a modalidade. (vídeo)

 

O treinador é um dos destaques do futebol 7 argentino. Em março, Cesar Gonzales comandou a seleção da Argentina na disputa da Copa América, disputada no Peru. Na Liga das Américas, Cesar contou com atletas que defenderam a seleção nacional e mostrou que a evolução na modalidade é constante. Em dezembro será realizado o Campeonato Mundial de Clubes em Curitiba, no Brasil.

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação