Segunda rodada marca confrontos pela liderança

July 15, 2017

Após uma estreia repleta de gols, a segunda rodada marcou o confronto direto entre os líderes, além da recuperação de algumas equipes. Na manhã deste sábado (15), quatro jogos deram sequência no torneio e Atlético F7 (BRA) e Atlanta (ARG), levaram melhor. Ambos venceram e assumiram a liderança de seus grupos.

Na partida que abriu a segunda rodada o Almagro (ARG) enfrentou o Villa Española (URU) e conquistou seus primeiros pontos após vencer por 4-1. Quem também se recuperou da derrota na estreia foi o Paysandu (URU), que superou o Malvin (URU) por 8-4. Atlético F7 (BRA) e Monte VF (ARG) protagonizaram um duelo de líderes, porém, o Rubro Negro brasileiro levou a melhor e venceu por 9-4. Finalizando a rodada, Racing (ARG) e Atlanta (ARG) dueleram pela ponta do Grupo A, melhor para o Atlanta, que venceu por 6 a 3 e ficou com a primeira posição.

Confira a programação da terceira rodada:

3ª rodada | 15-07-2017

20h00 | Villa Española x Monte VF