Peru - Chegou a hora! Súper Liga Star 7 conhecerá seu campeão nesta segunda-feira (12)

June 12, 2017

Depois de uma mês e meio de disputas, a Súper Liga Star chega a sua grande decisão. Em busca do título, Academia e São Agustín se enfrentam no Coliseo Manuel Bonilla, em Miraflores, às 21h desta segunda-feira (12). Antes da decisão, haverá uma partida de exibição com os melhores jogadores da liga.

Embora tenham enfrentado dificuldades no início da competição, Academia e São Agustín conseguiram se recuperar na reta final da primeira fase e garantiram a classificação. Nas semifinais ambos desbancaram favoritos e agora se enfrentam pelo título.

Vem aí a Liga das Américas 2017

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com