Equador – Torneio dará vaga para a Liga das Américas ao grande campeão

June 8, 2017

Depois da participação na edição de 2016, o Equador já se prepara para ter mais um representante na Liga das Américas. Na segunda quinzena deste mês, o país dará início a um torneio que garantirá ao grande vencedor uma vaga na competição internacional, que será disputada na Argentina, em julho.

A capital do Equador receberá no próximo dia 29 de junho ao dia 2 de julho as 16 melhores equipes do país, que disputarão o título do torneio. Os jogos estão marcados para a Arena F7R Quito Norte e o grande vencedor garantirá vaga na Liga das Américas 2017.

Vem aí a Liga das Américas 2017

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com