PERU – Academia e San Agustín são os grandes finalistas da Súper Liga Star 7

June 7, 2017

Após disputas intensas na primeira fase e duelos emocionantes nas semifinais, a Súper Liga Star conheceu sues finalistas na noite da última segunda-feira (5). Surpresas na classificação, Academia e São Agustín venceram os favoritos Universitario e Sport Callao e garantiram suas vagas na decisão.

Na partida que abriu as semifinais, o Academia fez valer sua vaga conquistada na última rodada da primeira fase e superou o líder Sport Callao por 4 a 2. Na sequência, foi a vez do San Agustin surpreender. Diante do vice-lider da primeira fase, o Universitario, a equipe venceu por 4 a 3 e ficou com a vaga na final. As equipes decidirão o título na próxima semana.

Vem aí a Liga das Américas 2017

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com