URUGUAI - Quatro equipes confirmam presença na Liga das Américas

June 6, 2017

A Liga das Américas 2017 está se aproximando. A pouco mais de um mês para o início das disputas, as equipes que já garantiram a vaga seguem se preparando, enquanto outras buscam assegurar um lugar no torneio marcado para a Argentina, em julho. Desta vez, quatro equipes do Uruguai confirmaram presença na competição internacional.

Presença garantida em todas as edições da Ligas das Américas, o Uruguai já conta com quatro times no torneio de 2017. Malvín F7, Fénix, Bundesliga e La Celeste confirmaram presença na competição e esperam fazer bonito para tentar conquistar o título. Como forma de preparação, os times participam do Torneio Classificatório, no Uruguai.

Vem aí a Liga das Américas 2017

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com