Brasil - Técnico do Atlético F7, Israel comenta sobre preparação da equipe para a Liga das Américas

June 5, 2017

Além de estar focado nas competições estaduais, onde foi vice-campeão da Taça Curitiba, o Atlético F7 também começa a pensar nas competições internacionais. De olho na disputa da Liga das Américas, marcada para julho, o Rubro Negro se reforçou e segue se preparando para fazer bonito na Argentina.

O Atlético F7 manteve sua base da temporada passada e começou 2017 apresentando bons reforços para a equipe. Além do treinador da seleção brasileira Israel Wamosy, mais quatro jogadores de Santa Catarina integraram o grupo atleticano na primeira competição do ano.

Sobre o novo grupo e as pretensões na Liga das Américas, o comandante Rubro Negro comentou sobre a preparação da equipe. (vídeo)

Vem aí a Liga das Américas 2017

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com