Equador teve dois times representantes em torneio no México

June 2, 2017

Uma das grandes potências do futebol 7 atualmente, o México recebeu representantes de dois países na International Mexican Cup, que ocorreu no último final de semana. Além dos nove times do país anfitrião, o Equador contou com dois times na competição. A Guatemala também foi representada por uma equipe.

 

Com o desenvolvimento do futebol 7 no Equador, o país pode contar com Cuarto de Libra e Fut7 Revolution no torneio no México, que sagrou o Dvo. Mago como grande campeão. Na temporada passada, o país também teve dois representantes no Brasil, para a disputa da Liga das Américas, no Rio de Janeiro. Para a edição 2017 desta competição, as equipes equatorianas começam a se preparar visando o torneio que ocorrerá na Argentina, em julho.

 

Vem aí a Liga das Américas 2017

 

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

 

 

Mais informações:
www.football7ww.com
football7ww@gmail.com

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação