PERU – Estão definidos os times classificados para a próxima fase da Súper Liga Stars

May 31, 2017

Após sete rodadas disputadíssimas, foram definidos os quatro times que avançam para a próxima fase da Súper Liga Stars. No confronto direto entre os líderes, Sport Callao levou a melhor diante do Universitário, que ficou com a vice-liderança. Academia e San Agustin também venceram e completam o grupo dos classificados.

Na partida que abriu a última rodada, o Virgen de Chapi não conseguiu manter as boas atuações do início da competição e foi derrotado por 5 a 2 pelo Academia. Universitario e Sport Callao disputaram a liderança e, após um empate em 4 a 4, o Callao venceu nos Shoot-Outs e terminou como primeiro colocado. O Alianza superou o Deportivo Palestino por 7 a 4, mas acabou como lanterna. Já o San Agustin superou o UAP pelo placar de 7 a 4, ficando com uma das vagas para a próxima fase.

Confira os resultados da última rodada e as equipes classificadas:

Súper Liga Stars | 7ª rodada

Virgen de Chapi 2 x Academia
Universitario 4 (1) x (2) Sport Callao
Alianza 7 x 4 Deportivo Palestino
San Agustin 7 x 4 Alas Peruanas

Classificados: Sport Callao, Universitario, San Agustin e Academia.

Vem aí a Liga das Américas 2017

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com