URUGUAI – La Liga Uy realiza torneio classificatório para Liga das Américas

May 30, 2017

La Liga Uy Futebol 7 iniciou na segunda quinzena de maio o torneio classificatório para a Liga Américas, que ocorre em julho, na Argentina, e para o Mundial de Clubes, marcado para Curitiba, em dezembro. Ao todo, 40 equipes disputam as vagas para as competições internacionais.

Divididos em 10 grupos de quatro, os times já iniciaram a caminhada rumo à classificação para os dois próximos torneios da Football 7 World. Uma das grandes potências do futebol 7 e com representantes nas duas últimas edições da Liga das Américas, o Uruguai espera levar o título da competição pela primeira vez.

Confira os times e os grupos do Torneio Classificatório:

Grupo 1

Ottonello
Real Ituzaingo

Vem aí a Liga das Américas 2017

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com