México – Dvo. Mago é o grande campeão da International Mexican Cup

May 29, 2017

Após um final de semana de disputas intensas, o Dvo. Mago conquistou de forma invicta a primeira edição da International Mexican Cup. Diante do Sidekicks, atual campeão da Copa Sudamericana, o Mago teve uma atuação consistente e venceu por 6 a 1. Este é o primeiro título oficial da equipe mexicana.

Integrante do grupo C na primeira fase do torneio, o Dvo. Mago venceu seus três primeiros jogos e chegou com moral para o duelo das quartas de final. Diante do Huracán FC, equipe da Guatemala, o Mago venceu por 6 a 3 e conquistou sua vaga no grupo dos quatro melhores times do torneio.

Na disputa das semifinais, o Dvo. Mago encarou o Atletico Atizapán, maior campeão da Liga Fut7 MX. Em uma partida equilibrada, as equipes empataram em 5 a 5, mas o Mago levou a melhor nos Shoot-Outs. No confronto que valia o título, o Dvo. Mago abriu vantagem de quatro gols diante do Sidekicks ainda na primeira etapa. No segundo tempo o time ampliou para 6 a 1 e ficou com o troféu.

Confira a campanha do grande vencedor da International Mexican Cup:

PRIMEIRA FASE

1ª rodada | Chetos A. 0 x 2 Dvo. Mago
2ª rodada | Huracán FC 1  x 5 Dvo. Mago
3ª rodada | Dvo. Mago 4 x 3 Meave

4TAS DE FINAL | Dvo. Mago 6 x 3 Huracán FC

SEMIFINAL |Dvo. Mago 5 (1) x (0) 5 Atletico Atizapán

FINAL | Sidekicks 1 x 6 Dvo Mago

Vem aí a Liga das Américas 2017

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com