Argentinos garantem força máxima na briga pelo título da Liga das Américas

May 26, 2017

A pouco mais de um mês para o início da Liga das Américas, os clubes seguem se preparando para as disputas que ocorrerão na Argentina, em julho. Anfitriões, os argentinos querem fazer bonito na competição para acabar com a hegemonia brasileira, conquistando pela primeira vez o título para o país.

Recentemente a seleção argentina esteve no Peru, para a disputa da Copa América de Futebol 7. Mesmo com uma campanha modesta no torneio de seleções, o país entrará com força máxima na competição de clubes. Camisa quatro da argentina na Copa América, Lucas Laham comentou sobre o nível dos jogadores argentinos e garantiu que farão o melhor papel na Liga das Américas. Confira a entrevista. (vídeo)

Vem aí a Liga das Américas 2017

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com