Peru – Confronto direto muda líderes da Súper Liga Stars

May 24, 2017

A Super Liga Stars tem um novo líder. Após os resultados da sexta rodada da competição, o Universitario assumiu a ponta da tabela. O Sport Callao voltou a vencer e recuperou a vice-liderança. Já o Virgen de Chapi caiu para a terceira colocação. Na parte de baixo da tabela, o Academia conseguiu subir na classificação.

Em um duelo entre os últimos colocados, San Agustin e Deportivo Palestino realizaram um jogo equilibrado. Após um empate por 2 a 2, o Deportivo levou a melhor nos shoot-Outs. No confronto direto entre os líderes, melhor para o Universitário, que superou o Virgen de Chapi por 3 a 2 e assumiu a liderança.

Diante do Sport Callao, o Alianza não conseguiu reencontrar o caminho das vitórias e tropeçou mais uma vez, perdendo por 5 a 2 e caindo para as últimas posições. Com a vitória o Sport assumiu a vice-liderança. Encerrando a rodada Academia superou o Alas Peruanas por 7 a 2 e pulou para a quarta posição.

Confira os resultados da sexta rodada:

Super Liga Stars | 6ª rodada

San Agustin 2 (1) x (2) 2 Deportivo Palestino
Universitario 3 x 2 Virgen de Chapi
Alianza 2 x 5 Sport Callao
Academia 7 x 2 UAP

Vem aí a Liga das Américas 2017

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com