México – Melhor jogador do mundo, Bogar Moreno troca de equipe “Sempre deixei meu coração e minha alma por este clube”

May 19, 2017

Com uma mensagem emocionante nas redes sociais, o mexicano Bogar Moreno anunciou sua saída do Sidekicks. O atleta defendeu a equipe em diversas competições, faturou uma edição da Liga Fut7 MX e ajudou a levar o clube ao título da Copa Sudamericana 2016. Na próxima temporada, Bogar irá defender o VCM.

Na mensagem de despedida, o atleta que foi eleito melhor jogador do mundo em 2016, agradeceu a todos integrantes do Sideckiks pelos momentos vividos no clube e no final deixou um até breve. Além disso Bogar Moreno desejou sucesso nas próximas competições do clube.

Recentemente Bogar Moreno conquistou o título da Copa América com a camisa da seleção mexicana.

Vem aí a Liga das Américas 2017

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com