Líderes perdem na rodada e Universitário assume a vice-liderança da Súper Liga Stars 7

May 18, 2017

As equipes que disputam Súper Liga Stars 7 voltaram a quadra no último final de semana, para a quinta rodada do torneio.  Primeiros colocados da competição, Virgem de Chapi e Sport Callao enfrentaram equipes da parte de baixo da tabela e acabaram tropeçando. Quem se deu bem foi o Universitário, que venceu sua partida e assumiu a vice-liderança do torneio.

 

Nos dois primeiros confrontos da quinta rodada, os primeiros colocados enfrentaram equipes que figuravam na parte de baixo da classificação. Em um duelo equilibrado, o Alas Peruanas superou o Sport Callao por 6 a 5, já o lanterna San Agustin, venceu o líder Virgem de Chapi por 7 a 3. Mesmo perdendo, o Virgem de Chapi segue na liderança, já o Sport caiu para a terceira posição.

 

Agora vice-líder da competição, o Universitário superou o Alianza por 8 a 4 e aproveitou o tropeço de um concorrente direto para assumir a segunda posição. Já o Deportivo Palestino goleou o Academia por 9 a 3 e subiu na classificação.

 

Confira os resultados da quinta rodada:

 

Super Liga Stars | 5ª rodada

 

Sport Callao 5 x 6 Alas Peruanas
San Agustin 7 x 3 Virgem de Chapi
Alianza 4 x 8 Universitário
Academia 3 x 9 Deportivo Palestino

 

Vem aí a Liga das Américas 2017

 

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

 

 

Mais informações:
www.football7ww.com
football7ww@gmail.com

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação