Campeão da Copa América, Jesus Mendez quer levar o título da Liga das Américas para o México

May 15, 2017

O início da temporada de futebol 7 começou bem para Jesus Mendez. Em março, o jogador esteve em Lima, no Peru, para a disputa da Copa América 2017. Defendendo a seleção mexicana, o camisa 3 sagrou-se campeão após uma campanha invicta da equipe. Na grande decisão, o México superou o Brasil por 3 a 1.

De olho em mais conquistas para o México, Jesus pretende buscar agora um título em um torneio de clubes. Em julho, na Argentina, a Liga das Américas reunirá equipes de diversos países em busca da taça de campeão. Confira a entrevista de Jesus Mendez. (Vídeo)

Vem aí a Liga das Américas 2017

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com