Liga das Américas – Racing Club é mais uma equipe confirmada na competição

May 12, 2017

A dois meses do início da Liga das Américas grandes equipes já confirmaram a participação no campeonato que será disputado em Buenos Aires, na Argentina. Nesta semana foi a vez de um tradicional time argentino confirmar seu lugar na disputa, o Racing Club de Avellaneda.

Com forte tradição no futebol de campo, o time azul e branco é um dos “cinco grandes” da Argentina e possui uma das maiores torcidas do país. Sua sede fica na cidade de Avellaneda, na grande Buenos Aires, e a equipe de futebol 7 já participou da Liga das Américas em 2014.

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

Mais informações:
www.football7ww.com