PERU – Virgen de Chapi vence na quarta rodada e abre vantagem na liderança da Super Liga Stars

May 10, 2017

A quarta rodada da Super Liga Stars que ocorreu esta semana em Lima, Peru, isolou ainda mais o Virgen de Chapi na primeira posição. Além da vitória, os líderes contaram com o tropeço de Universitario e Alianza que vinham na segunda e terceira posição, respectivamente.

 

Para se manter mais uma semana no topo o Vigern de Chapi teve um confronto direto com o Alianza, que estava na terceira posição. Com uma vitória consistente por 6 a 3, o primeiro colocado garantiu a liderança, agora com dois pontos de vantagem em relação ao segundo.

 

O segundo colocado agora é o Sport Callao, que venceu o Deportivo Palestino por 5 a 3 e ultrapassou o Alianza e o Universitario, que foi derrotado por 8 a 3 para o Alas Peruanas. Completando a rodada, Academia e San Agustin ficaram no 4 a 4 e nos Shoot-Outs o Academia venceu por 2 a 1, mantendo a quinta posição.

 

Super Liga Stars | 4ª rodada

Universitario 3 x 8 Alas Peruanas
Sport Callao 5 x 3 Deportivo Palestino
San Agustin 4 (1) x (2) 4 Academia
Alianza 3 x 6 Virgen de Chapi

 

Vem aí a Liga das Américas 2017

 

As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.

 

 

Mais informações:
www.football7ww.com
football7ww@gmail.com

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação