México conquista o título da Copa América 2017

March 21, 2017

 

 

A Copa América de Futebol 7 conheceu seu campeão na noite da última segunda-feira (20). Depois um duelo emocionante com o Brasil e uma vitória por 3 a 1, o México conquistou o título da competição. Na disputa de terceiro lugar, o Peru venceu o Uruguai e fechou o pódio.

 

Antes da grande decisão da Copa América, Peru e Uruguai entraram em campo para definirem quem ficaria na terceira posição. Com o apoio de sua torcida, o Peru venceu os uruguaios pelo placar de 4 a 1 e fechou sua campanha com 100% de aproveitamento.

 

No duelo das melhores defesas, México e Brasil decidiram o título da competição. Repetindo as boas atuações apresentadas durante todo o torneio, os mexicanos saíram na frente e conseguiram confirmar a vitória na segunda etapa. Com a vitória por 3 a 1, a equipe ficou com a taça de campeão.

 

Essa é a primeira vez que o México conquista a Copa América. A próxima competição internacional será disputada em Buenos Aires, no segundo semestre.

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação