Falcão retorna ao futebol 7 em jogo festivo no Peru

March 21, 2017

Marcada pela grande final da Copa América 2017, a noite da última segunda-feira (20) foi ainda mais especial pois contou com a presença do craque Falcão. A estrela do futsal mundial retornou aos gramados sintéticos para um jogo festivo que reuniu celebridades e ex jogadores.

Logo após a decisão da Copa América, vencida pelo México, o craque Falcão entrou em campo para encerrar a noite de festa. Com o estádio Coliseu Manuel Bonilla lotado, o camisa 12 da seleção brasileira de futsal deu um show à parte. Com direito a gols e entrega da taça ao grande campeão, Falcão levou os torcedores peruanos ao delírio.

Antes de encerrar sua passagem por Lima, o craque ainda disputará uma partida com a seleção do Peru, contra a seleção da Copa América. A partida está marcada para a noite desta terça-feira (21), no estádio Coliseu Manuel Bonilla.