Em semifinais emocionantes, Brasil e México se classificam para decisão

March 20, 2017

A grande decisão da Copa América 2017 está definida. Na noite do último domingo (19), Brasil e México superaram seus adversários nas semifinais e garantiram vaga na final do torneio. Peru e Uruguai decidem o terceiro lugar. O Equador venceu a Argentina e ficou com o quinto lugar.

 

Equador e Argentina abriram o penúltimo dia de competição com o duelo pelo quinto lugar. Após sair perdendo por 4 a 2, o Equador recuperou o placar e venceu por 10 a 7. Depois foi a vez de México e Uruguai entrarem em campo. Em um confronto disputado, o México venceu por 5 a 2 e ficou com a primeira vaga na decisão.

 

No último jogo da noite, Brasil e Peru fizeram um duelo equilibrado do início ao fim. Após 50 minutos movimentados e o empate em 0 a 0, as equipes decidiram a vaga nos Shoot-Outs. Nas cobranças, Fabinho converteu para o Brasil e, na cobrança do Peru, Del Mastro acertou a trave.

 

Agora, Brasil e México decidem o título da Copa América 2017. A partida está marcada para esta segunda-feira (20), no Estádio Manuel Bonilla.

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação