Clássico entre Brasil e Argentina marca segunda rodada

March 17, 2017

 

Após goleadas na estreia, a Copa América se prepara para receber um dos principais clássicos do futebol. Brasil e Argentina se enfrentam na competição após começarem o torneio de forma diferente​, enquanto Uruguai e Equador buscam se recuperar.

 

No primeiro jogo na noite de sexta feira, o Equador encara o México visando a recuperação. Para continuar na briga por uma vaga na decisão, a equipe precisa vencer os mexicanos, que começaram o campeonato com vitória.

 

O Uruguai também busca sua recuperação, mas enfrenta o Peru, que conta com o apoio de sua torcida para buscar a classificação. O destaque dá noite fica por conta do clássico entre Brasil e Argentina. Os Hermanos não se intimidaram pela goleada aplicada pelo rival na estreia, e buscam seus primeiros pontos na competição.

 

As partidas dá segunda rodada dá Copa América estão marcadas para esta sexta feira (17), a partir​ das 19h, no Estádio Manuel Bonilla.

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação