Brasil e Peru goleiam na estreia da Copa América

March 17, 2017

Com as principais seleções de futebol 7 do continente, a Copa América teve início nesta quinta-feira (16), em Lima, no Peru. Além de duelos emocionantes, goleadas marcaram a noite de estreia dá competição.

 

Mesmo com um primeiro tempo equilibrado, a seleção para não deu chances para o Equador no duelo de abertura. No segundo tempo os brasileiros finalizaram mais e golearam por 6 a 2.

 

Peru e Argentina também realizaram um confronto equilibrado, porém, os donos dá casa levaram a melhor. Mais eficiente no fim dá partida, a equipe estreou com uma vitória por 8 a 4.

 

No fechamento dá primeira rodada, Uruguai e México disputaram os pontos até os últimos minutos. Mesmo pressionando na parte final do duelo, o Uruguai não conseguiu buscar o empate para levar a partida para os Shoot-Outs e foi derrotado por 4 a 3.

 

Agora as equipes se preparam para voltar a quadra nesta sexta feira (17), pela segunda rodada no torneio. Os duelos estão marcados para o Estádio Elizeu Manoel Bonilha.

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação