Iván "El Nine" Kaviedes o herói equatoriano vai a Copa América

March 14, 2017

A Copa América de Futebol 7 reunirá as maiores estrelas da modalidade representando suas seleções nacionais. O Equador confirmou em sua lista de inscritos um dos maiores ídolos do futebol no país, o atacante Iván Kaviedes, autor do gol mais importante da história do futebol equatoriano, que levou o país a classificação para a sua primeira Copa do Mundo, em 2002 na Coréia-Japão e milhões de equatorianos as lágrimas.

O jogador atuou por grandes clubes do futebol nacional e internacional, como Barcelona-QUE, LDU, Emelec, Celta de Vigo-ESP, Puebla-MEX, Porto-POR, Crystal Palace-ING, Argentinos Juniors e Perugia-ITA.

Atualmente o jogador abraçou o projeto de desenvolvimento do futebol 7 no Equador e vem sendo um dos principais embaixadores da modalidade nas Américas. A participação de “El Nine Kaviedes” na Copa América constata o altíssimo nível da competição.

Confira a lista de convocados