Falcão retorna ao Futebol 7 e estará presente na Copa América de Futebol 7 em Lima no Peru

February 10, 2017

Entre os dias 16 e 20 de março a cidade de Lima do Peru vai respirar Futebol 7. A capital do país receberá as maiores seleções do continente para a disputa da Copa América de Futebol 7. A competição vai reunir grandes estrelas da modalidade e o brasileiro Falcão confirmou presença no evento. O jogador participará de um jogo festivo que será realizado no dia 20 de março, logo após a final do campeonato e que irá reunir grandes estrelas do futebol e os melhores jogadores de todas seleções.

 

A expectativa é que a Arena de Lima esteja completamente lotada para assistir um dos maiores gênios do esporte a nível mundial. O brasileiro que já participou da Liga das Américas de Futebol 7 defendendo um clube brasileiro agora voltará a demonstrar todo o seu talento ajudando a divulgar a modalidade esportiva que mais cresce no mundo, o Futebol 7.

 

Recentemente Falcão foi homenageado pela FIFA pela brilhante carreira no futsal e em Lima será homenageado pela Football 7 World por todo apoio oferecido ao desenvolvimento da modalidade a nível internacional.

 

Foto: Betto Péricles - Jornalf7.com

 

Assessoria de Imprensa

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação