México confirma participação na Copa América de Futebol 7

February 1, 2017

A Seleção do México de Futebol 7 está confirmada na Copa América de Seleções que será disputada entre os dias 16 e 20 de março na cidade de Lima, capital do Peru. A equipe mexicana contará com grandes estrelas do futebol 7 internacional e vem como uma das grandes favoritas ao título.

O time mexicano foi vice-campeão mundial em 2014 no Brasil e este ano espera conquistar a competição de seleções mais importante da América. Outras equipes das Américas estão confirmando presença neste super evento que irá contar com a elite do esporte mais praticado no mundo. Entre os destaques mexicanos certamente estará Bogar Moreno, eleito o melhor jogador de futebol 7 do mundo na temporada 2016.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pela tv e milhares de pessoas deverão comparecer aos jogos na Arena de Miraflores em Lima.