Football 7 Awards - Conheça os indicados para o melhor treinador de 2016

December 30, 2016

 

Em 2016 o futebol 7 mais uma vez provou seu crescimento e desenvolvimento está ligado a pessoas que se dedicam ao estudo da modalidade. Como desportistas profissionais, muitos se destacaram nesta temporada. O prêmio para o melhor treinador de 2016 são Robson Neus (Foz Fut7 - BRA), Cláudio Pereira (Jovem - URU), Miguel Angel Ortigoza (Lobos Futebol - MEX) e Paco Rodrigues (Academia - PER).

O competidor brasileiro participou de duas etapas do Circuito das Américas e chegou à final em ambos. Na Copa Sul, Robson Neus levou o Foz ao segundo lugar, já na Liga das Américas ganhou o título. Claudio Pereira, de Young no Uruguai, esteve também no Rio de Janeiro para disputar a fase final da competição continental. Com um desenho de jogo ofensivo, o jovem treinador se destacou na campanha da equipe.

Paco Rodrigues liderou a Academia até a final da Copa Sudamericana. O treinador peruano mostrou que ele entende o esporte e que está pronto para competições internacionais. Completando a lista de indicados, Miguel Angel Ortigoza. O treinador da seleção mexicana foi eleito o melhor treinador do futebol mexicano na temporada por sua equipe.

O vencedor será revelado no dia 10 de janeiro.

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação