Search
  • Assessoria de Imprensa

Brasil conquista grande vitória diante do Chile pelo Desafio Internacional


A temporada 2020 começou para Brasil e Chile com o Desafio Internacional, neste sábado (01), em Vitória (ES). A partida entre as duas melhores seleções sul-americanas da última Copa do Mundo contou com vários jogadores novos, já que as equipes passam por um processo de renovação. Melhor para o Brasil, que impôs sua força e venceu o confronto por 6 a 0.


A Seleção Brasileira começou o jogo pressionando a saída de bola do adversário, se mantendo muito tempo no campo de ataque. O Chile fechava os espaços, mas o Brasil contava com um bom toque de bola para chegar ao gol. No intervalo, o jogo estava 3 a 0 para a seleção da casa, com dois gols de Rafinha e um de Andreas. Na segunda etapa, os brasileiros mantiveram o domínio e ampliaram o placar com gols de Neguinho, Mike e Luizinho, finalizando o confronto.


As seleções voltam a se enfrentar neste domingo (02), às 15h, no Tancredão, em Vitória. Para o Brasil vencer o Desafio Internacional, precisa apenas de um empate. Se o houver vitória chilena, a decisão irá para as cobranças de Shoot-Outs.

#POR

0 views

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação