Search
  • Assessoria de Imprensa

A RÚSSIA vence a concorrência e será a sede da Copa do Mundo de Futebol 7



A Rússia será sede da Copa do Mundo de Futebol 7 e do Campeonato Mundial de Clubes de Futebol 7. As maiores competições da modalidade serão realizadas em Moscou, capital do país. Os eventos são organizados pela Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7) e terão a Federação da Rússia integrando o comitê organizador.



Estavam concorrendo as cidades de Barcelona (Espanha), Dubai (EAU), Lisboa (Portugal) e Cidade do México (México). A proposta feita pela Federação Russa foi a vencedora. Os anfitriões são responsáveis pela organização do CFL (Continental Football League), um dos principais eventos internacionais do calendário da FIF7.


“Ao longo dos últimos anos a Federação Russa realizou um grande trabalho e demonstrou grande capacidade de organização de eventos internacionais. Estamos muito satisfeitos com o projeto dos Mundiais e acreditamos que após o acordo de colaboração com a EMF e a escolha da Rússia para sediar os eventos vamos ter um crescimento enorme de ambas as competições” afirmou Hugo Loureiro, CEO da FIF7.


O Campeonato Mundial de Clubes será disputado entre os dias 08 e 11 de agosto e a Copa do Mundo de Seleções será disputada entre os dias 12 e 16 de agosto.

Confira abaixo as imagens da cidade esportiva que será preparada para receber o evento.




#POR

0 views

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação