• Assessoria de Imprensa

FOOTBALL 7 AWARDS. Dmitriy Smirnov (Rússia) conquista o prêmio de melhor treinador do mundo na categ

O Football 7 Stars é a premiação máxima individual dos melhores do ano no futebol 7 mundial e é entregue anualmente pela Federação Internacional de Futebol 7. O prêmio é um reconhecimento dado ao trabalho realizado pelos atletas, treinadores e ligas esportivas durante o ano.

Dmitriy Smirnov (Rússia) foi eleito o melhor treinador de futebol 7 masculino do mundo em 2019. O líder da Seleção da Rússia levou o país ao título mais importante da modalidade ao vencer a Copa do Mundo de Futebol 7. A enorme aplicação tática da Rússia nos jogos da Copa do Mundo deixou um importante legado no futebol 7 internacional e o trabalho do treinador veio com o reconhecimento de melhor da Copa do Mundo e agora o melhor da temporada.

#POR

0 views