Search
  • Assessoria de Imprensa

Contando com apoio da torcida, Peru é campeão da Copa América Feminina


Após três dias de competição, as duas melhores seleções da Copa América Feminina se enfrentavam na grande final. Peru e Brasil fizeram um grande jogo nesta segunda-feira (09), com virada peruana e estádio cheio em Lima. As donas da casa saíram atrás do placar, mas empurradas por uma torcida fanática, reverteram o placar para 3 a 1 e sagraram-se campeãs da América.


Os primeiros minutos foram de pressão brasileira no campo de ataque adversário, com o gol sendo sendo marcado no início de jogo. Após o gol, a seleção peruana começou a atacar, mas com a defesa brasileira segurando bem os avanços alvirrojos. Na segunda etapa, a torcida tornou o ambiente favorável às donas da casa. Com três gols, o Peru virou o jogo e comemorou o título histórico para o país sulamericano.


O título só coroou a campanha perfeita do Peru na competição. Em cinco partidas, foram cinco vitórias, com 15 gols marcados e apenas um sofrido em todo o campeonato. A equipe ainda contou com Peque, Annie e Henrique, melhores jogadora, goleira e treinador do torneio, respectivamente. Confira a lista completa:


Craque: Peque (Peru) Artilheira: Elda (México) Treinador: Henrique (Peru) Goleira: Annie (Peru)

#POR

0 views

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação