Search
  • Karyna Prado

Hugo Rodriguez, Marcelo Fattori e Bogar Moreno disputa o prêmio de melhor do mundo


O Campeonato Mundial de Clubes e a Copa Intercontinental encerraram as disputas de futebol 7 na temporada 2017. Após diversas competições durante do ano, chegou a hora de saber qual será o melhor atleta da temporada. Na disputa, três grandes jogadores, com grandes conquistas brigam pelo prêmio. Confira um resumo sobre os concorrentes:


Hugo Rodriguez (Sidekicks/ Seleção Mexicana): No início da temporada 2017, Hugo Rodriguez conquistou o título da Copa América com a seleção mexicana. Depois de conquistas nacionais, o atleta fechou o ano com o título do Campeonato Mundial de Clubes, defendendo o Sidekicks. O jogador ainda foi o eleito o craque da competição.


Marcelo Fattori (Chapecoense/ Seleção Brasileira): Capitão da Chapecoense, Marcelo Fattori acumula título importantes, tanto nacionais como internacionais. Além de ser vice-campeão da Copa América, o jogador foi campeão da Copa Intercontinental com a seleção brasileira e escolhido o craque da competição. No Campeonato Mundial de Clubes, o atleta ficou em terceiro lugar com a Chapecoense.


Bogar Moreno (Sidekicks/ Seleção Mexicana): Destaque constante nas competições que participa, Bogar Moreno liderou a seleção mexicana no título da Copa América no início de 2017. Nos torneios no México, o atleta também esteve entre os destaques. Já no fim da temporada, o título do Campeonato Mundial de Clubes com o Sidekicks fechou a temporada em grande estilo.


A relação dos vencedores do prêmio será divulgada no dia 25 de janeiro. A cerimônia de entrega de prêmios irá ocorrer na cidade de Lima (Peru) no dia 05 de Abril.



#POR

0 views

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação