Search
  • Assessoria de Imprensa

Torneio classificatório garantirá uma equipe brasileira no Campeonato Mundial de Clubes


Dezesseis equipes de Curitiba (BRA), em duas categorias, deram início no último dia 1 a disputa do Qualifying, competição classificatória para o Campeonato Mundial de Clubes. Após duas rodadas disputadíssimas, cinco equipes garantiram a classificação para a próxima fase com antecedência. As vagas que restaram serão definidas na terceira rodada, marcada para o próximo dia 22.


Os times da categoria masculina foram divididos em três grupos, com quatro equipes cada. Com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodada, Atlético F7, Beco Navetec, Coritiba e Paraná Clube garantiram a classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência. Nas disputas femininas, o Águia Dourada venceu dois jogos seguidos e encaminhou sua classificação.


A definição dos playoffs será no dia 22, quando as equipes entram em quadra pela última rodada da primeira fase. O campeão de cada categoria, ganhará uma vaga para o Campeonato Mundial de Clubes de Futebol 7, principal competição internacional da modalidade.

#POR

0 views

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação