Search
  • Karyna Prado

Nicolas Bella avalia participação do Uruguai na Copa América e comenta sobre a Liga das Américas


Torneio que abriu a temporada 2017, a Copa América de Futebol 7 reuniu seis seleções no mês de março, no Peru, em busca do título. Ao lado de México, Brasil e Peru, o Uruguai chegou ao grupo dos quatro melhores da competição, mas acabou perdendo a disputa de terceiro lugar para os anfitriões.


Embora não tenha conquistado o título, o Uruguai teve boas apresentações no torneio. Camisa oito da seleção celeste, Nicolas Bella avaliou a participação da equipe e garantiu que, mesmo sem a preparação desejada, o grupo conseguiu conquistar bons resultados.


“Infelizmente nossa preparação não pode ser como queríamos, mas acredito que com o pouco que fizemos, conseguimos buscar bons resultados na Copa América. Creio que para o nível que a competição mostrou, fomos bem. Tivemos uma boa participação e buscamos encerrar da melhor maneira. Em especial, fiquei feliz por ter contribuído com a equipe com alguns gols”, diz.


Após defender a seleção, Nico já começa a pensar no próximo torneio da Football7 World. No mês de julho, a Argentina receberá a Liga das Américas, competição para clubes. O jogador confessou que pretende estar presente em mais uma competição de futebol 7. (Vídeo)


As inscrições para a próxima edição da Liga das Américas estão abertas. A 3ª edição será disputada em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 13 e 16 de julho. Qualquer equipe pode se inscrever e as disputas acontecerão em 12 categorias. A expectativa é que 10 países estejam representados com um total de mais de 100 equipes. Junte seus amigos e participe.


Mais informações: www.football7ww.com football7ww@gmail.com

#POR

0 views

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação