Search
  • Karyna Prado

Brasil, Peru e México seguem invictos na Copa América


A Copa América 2017 deu sequência nas disputas na noite da última sexta feira (17) com duelos emocionantes. No clássico, melhor para o Brasil, que venceu de virada a Argentina. México e Peru também venceram suas partidas e seguem invictos na competição.


No confronto que abriu a rodada, o México manteve o mesmo ritmo da estreia e superou o Equador com tranquilidade, vencendo por 10 x 1. O Brasil também venceu mais uma, desta vez diante da Argentina. Mesmo saindo atrás no marcador, os brasileiros correram atrás do placar e venceram por 4 a 1.


Assim como na estreia, o Peru conseguiu uma vitória tranquila na segunda rodada. Diante do Uruguai, os donos da casa começaram perdendo, mas viraram o placar para 10 x 2 e confirmaram a invencibilidade.


Pela última rodada da primeira fase, as equipes voltam a quadra neste sábado (18), a partir das 20h, no Estadio Manuel Bonilla.

#POR

0 views

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação